Cultural Tones—Semantically significant suprasegmentals in the Kamgala language—H.D. Onesimus SpecGram Vol CLXVIII, No 2 Contents αvαnt-Gαrde Move-αnαgrαms—Gαvαgαi!—Trey Jones

Rizzoto Belletti

Maraci Rubin

Este é um prato econômico, ótimo, de muita categoria, que será recebido com interpretação plena. Você não precisa ser um pro, nem muito menos um PRO, para fazê-lo; qualquer um tem competência para tal, pois teoricamente é um prato simples, que depende apenas de um domínio mínimo do fogão, e da seleção dos itens, que devem ser frescos e locais. Seu desempenho alçará você a projeções máximas junto a seus amigos. Cê certamente será o alvo das atenções, e c-comandará o cenário ao servi-lo. Sirva com salada WH e vino bianco. No final, todos perguntarão “Cosa è successo?”, e o prato se tornará o topic della notte.

Ingredients

1 núcleo verbal
1 advérbio
2 categorias funcionais
Outros itens lexicais a gosto
1 cadeia
1 Kg de conchas Larsonianas
½ Kg de vôngoli
½ Kg de squib (ou squid, na falta daquele)
1 Kg de Rizzi (pode ser Uncle Sam’s)
½ lata de tomates Belletti
Funghi Portobello
2 tbs olive oil
parsed parsley
ail
1½ litros de água
basilicum
salt
pepper

Garnish

Queijo ralado Alfabeta
Óleo de oliva Verbolev
Salsinha
  1. Selecione o núcleo verbal, conecte-o a um dos itens lexicais, e projete o verbo com cuidado. Vá conectando os itens lexicais, um a um, à massa sintática que vai sendo construída, até que você zere todos os itens lexicais. Não se esqueça do advérbio e das categorias funcionais.

  2. Alternativamente, você pode, com movimentos laterais, ir fazendo pequenas porções com os itens lexicais, deixando-os pendurados para secar. Quando todos eles tiverem sido utilizados, junte tudo para obter uma massa uniforme, bem sintática. Se a operação fracassar, como último recurso, cancele tudo e recomece.

  3. Como o objetivo do prato é deixar uma interrogação no ar, com a ajuda de um pied-piping, mova delicadamente um item lexical à esquerda, colocando-o no especificador da categoria funcional com sabor forte. Prenda os dois com a cadeia. Faça uma cópia do elemento movido e reserve.

  4. Com cuidado operacional, formate a massa em um Σ e divida-a em dois. Metade você mantém aquecida em uma forma fonológica (morfológica serve), onde você vai reshape it para o formato de π. A outra metade, coloque-a em uma forma lógica, acrescente a cópia, misture bem e reshape it para o formato de λ. Reserve.

  5. Em uma caçarola redundante, frite o ail e os Belletti no olive oil, convirja as conchas Larsonianas (devidamente shelled), frite um pouco e em seguida convirja os vôngolis e os squibs. Finalmente, convirja os Portobelli e o par π, λ, mexendo sempre.

  6. Lave bem o Rizzi, delete as impurezas, principalmente a barba, e leve-o ao fogo junto com os outros ingredientes. Spell-out a água, o basilicum, salt, pepper e parsley. Deixe cozinhar em fogo brando por uns trinta minutos, mexendo sempre.

  7. Configure o rizzoto em uma travessa italiana aquecida, projete vacuamente o Verbolev e temporize com o Alfabeta. Na periferia esquerda do prato, disponha assimetricamente a salsinha.

  8. Sirva imediatamente, sem procrastinar.

Cultural TonesSemantically significant suprasegmentals in the Kamgala languageH.D. Onesimus
αvαnt-Gαrde Move-αnαgrαmsGαvαgαi!Trey Jones
SpecGram Vol CLXVIII, No 2 Contents